Equipe Pedagógica DE Mirante promove “Seminário de Boas Práticas 2022 – Gestão Integrada”

As equipes do Núcleo Pedagógico e Supervisão de Ensino da Diretoria de Ensino Região Mirante do Paranapanema realizaram o Seminário de Boas Práticas 2022 – Gestão Integrada, com apresentações de ações significativas das Unidade Escolares pertinentes aos Projetos Práticas Inspiradoras, Acompanhamento Pedagógico Formativo e Plano de Melhoria, contando com a participação dos Gestores Escolares (Coordenadores de Gestão Pedagógica, Coordenadores de Gestão Pedagógica Geral e Coordenadores de Gestão Escolar). O Seminário, realizado no dia 14/12/2022, aconteceu no espaço de eventos da Chácara Taniguchi, em Mirante do Paranapanema, abrilhantado pela representatividade de estudantes dos anos iniciais da E.E. Kosuke Endo e encerrado com a palavra do Padre Milton, da Paróquia Santa Terezinha.

A Equipe Pedagógica agradece todos os envolvidos direta e indiretamente nesse momento de culminância de algumas das ações pedagógicas realizadas ao longo do ano letivo, impactando em resultados positivos na aprendizagem e desenvolvimento integral de nossos estudantes, confraternização entre os participantes com votos de gratidão pelo ano letivo que vivenciamos e desejos de renovação pelo próximo que se iniciará em breve.