EE Francisca Messa Gutierrez encerra Projeto Gratidão no 1° semestre

Em junho, a EE Francisca Messa Gutierrez, de Rosana, como encerramento do Projeto Gratidão no primeiro semestre, realizou um café da manhã para partilhar alimentos e afetos. A iniciativa teve como objetivo socializar as ações desenvolvidas durante as aulas integradas do Projeto de Vida entre o 9º ano dos Anos Finais do Ensino Fundamental e a 3ª série do Ensino Médio. O Projeto Gratidão é conduzido pelas professoras Andréia Rodrigues e Rosineide Freitas. O café contou com a participação do Trio Gestor, composto por Aparecida de Lourdes Belasco, Manoel Prado Oliveira e Nivaldo Marques. Além disso, contou com o apoio das professoras de Educação Especial Kelly Cristina de Almeida e Célia Cristina Cavalcante Pereira.