Diretoria de Ensino realiza o 2° Encontro Formativo Módulo 2 – Programa Alfabetiza Juntos SP

A Diretoria de Ensino Região Mirante do Paranapanema, sob a coordenação das Articuladoras Regionais Joceli Sevilha G. Barbeto e Adriane A. Pereira Rodrigues, realizou no dia 22/05/2024, no Espaço Bem Me Quer, o 2º Encontro Formativo – Módulo 2 – Programa Alfabetiza Juntos SP, contou com a presença do Dirigente Regional de Ensino Enio Magro, Equipe de Supervisão de Ensino, Articuladora Regional/UNDIME Mari Claire da Fonseca e com a participação dos Articuladores Municipais, Formadores Municipais e Coordenadores Pedagógicos do Ensino Fundamental/Anos Iniciais da Rede Estadual e Redes Municipais.

Os principais tópicos abordados na reunião foram:

• Feedback da formação do Programa Alfabetiza Juntos SP, módulo 1:Análise dos resultados e feedbacks recebidos após a conclusão do primeiro módulo da formação;
  • Alinhamento da formação do Programa Alfabetiza Juntos SP, módulo 2:Planejamento e estratégias para a implementação do segundo módulo da formação;
  • Organização das pautas do módulo 2.