Banco de Talentos – Classificação Programa Ensino Integral (PEI) – 2023


# Classificação Banco de Talentos 2023 – Programa Ensino Integral (PEI)

Em complemento ao Comunicado CGRH de 24/01/2022, seguem as listas de classificação, especificadas por função, do Processo de Credenciamento realizado via Plataforma Banco de Talentos.

Os candidatos foram classificados de acordo com a pontuação obtida no curso ou questionário, considerando os critérios de desempate estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições publicado em DOE 17/09/2022 e a seguinte ordem de prioridade:

I – Docentes que possuem vínculo ativo como contratado – Categoria “O”1º – Docentes Habilitados;2º – Docentes Qualificados.

II – Candidatos à contratação (sem vínculo ativo como contratado – Categoria “O”1º – Docentes Habilitados;2º – Docentes Qualificados.

As convocações para as sessões de alocação ocorrerão mediante divulgação nos sites das respectivas Diretorias de Ensino, indicando o dia, horário e local da sessão, bem como as vagas disponíveis.

A classificação no Processo de Credenciamento não assegura ao docente o direito à alocação e consequente designação, tendo em vista a obrigatoriedade de comprovação dos requisitos autodeclarados no momento da inscrição e quantidade de vagas disponibilizadas.


\->24/01/2023 – Classificação Banco de Talentos 2023 – Programa Ensino Integral (PEI) – LIBRAS 

             Clique aqui para acessar

\->24/01/2023 – Classificação Banco de Talentos 2023 – Programa Ensino Integral (PEI) – Professor Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio

             Clique aqui para acessar

->24/01/2023 – Classificação Banco de Talentos 2023 – Programa Ensino Integral (PEI) – Arte, Educação Física e Inglês – Anos Iniciais

             Clique aqui para acessar

->24/01/2023 – Classificação Banco de Talentos 2023 – Programa Ensino Integral (PEI) – Classe – Anos Iniciais

             Clique aqui para acessar