1° CAF de 2024 na Escola Azeredo: Fortalecendo o Programa Ensino Integral

No dia 03 de maio, aconteceu na Escola Azeredo o 1° CAF de 2024. O ciclo de acompanhamento formativo foi conduzido pela Supervisora Valquíria Ferreira de Lima Almeida e pela PEC Geise Pereira. Durante o evento, as conduzentes proporcionaram um ambiente acolhedor, que foi recebido com entusiasmo e alegria pela equipe escolar.

O CAF – Ciclo de Acompanhamento Formativo têm como objetivo principal fortalecer o Programa de Ensino Integral. Isso é feito por meio da formação continuada da equipe escolar, garantindo a excelência acadêmica e promovendo o desenvolvimento do aluno autônomo, solidário e competente. Além disso, o CAF visa garantir a implementação e consolidação do Modelo de Gestão e os princípios do Modelo Pedagógico.

Nesse sentido, a gestão da Escola Azeredo, representada pelo diretor Fernando Henrique Neves e pela vice diretora Gizeli Garcia, expressa um sincero agradecimento à Supervisora Valquíria Ferreira de Lima Almeida e à PEC Geise Pereira pelo empenho e dedicação na condução desse importante ciclo de formação.

Com informações Conexão Rádio Jovem