EE Antônia Binato Silva – “Vó Nina” recebe equipe de vistoria para início de obras

Na tarde dessa quinta-feira, 11/01/24, aconteceu a vistoria para abertura de obra na EE Antônia Binato Silva – Vó Nina, junto a empresa JNB Construções e Serviços Ltda. Na oportunidade, estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação de Teodoro Sampaio, Luciano Dumont, o Engenheiro Supervisor de Obras da Fundação de Desenvolvimento da Educação (FDE), Guilherme R. Martins, o Engenheiro responsável – empresa JNB Construções e Serviços Ltda, Thiago Apolinário, a Diretora da EE Vó Nina, Elha Mussi Jorge, o Dirigente Regional de Ensino, Enio Magro e o Diretor do Núcleo de Obras da Diretoria de Ensino, José Uilson Cordeiro.
Os serviços que serão executados:
– Adequação da rede de esgoto com a construção de mais uma caixa de inspeção, uma nova fosse séptica, caixa de distribuição, filtros anaeróbicos, sumidouros e atendimento da fossa séptica existente, isolamento da área com alambrado.
– Desentupimento e/ou substituição da tubulação de esgoto entre caixas de inspeção próximas aos sanitários administrativos.
– Reparos nos sanitários dos alunos, com substituição do mictório coletivo por mictórios de louça, adequação da rede hidráulica e instalação de divisória, execução de revestimento cerâmico junto as torneiras do lavatório no sanitário feminino e substituição de portas danificadas nos boxes.
– Retirada de todo entulho gerado pela obra.