Visita do Secretário da Educação em Ourinhos na 10ª reunião de Polos de 2018

Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema participa da Visita do Secretário da Educação em Ourinhos na 10ª reunião de Polos de 2018.
Ourinhos sediou, nesta quinta-feira (21), a 10ª reunião de Polos de 2018. O secretário João Cury e a comitiva da Educação onde se fez presente a Diretoria de Ensino Região de Mirante do Paranapanema ,com o Dirigente de Ensino Enio Magro, juntamente com Supervisores de Ensino, Diretores de Centro, Pcnp, Diretores de Escolas, funcionários , alunos Gremistas e pais.
Maria Vitória de Lima de Sá, aluna gremista da Escola Estadual Salvador Moreno Munhoz, foi escolhida para representar os demais alunos na roda de debates com o Secretário da Educação.
Foram discutidos os aspectos da educação na região, como infraestrutura das escolas, programas e projetos em desenvolvimento, com gestores, educadores e alunos.
João Cury autorizou a contratação de obras em oito escolas de cinco Diretorias Regionais de Ensino do Polo 9, com investimento de mais de R$ 834 mil. As intervenções visam a manutenção e modernização das unidades de ensino.As escolas estão localizadas em sete municípios da região. São eles: Adamantina, Assis, Caiabu, Pirapozinho, Presidente Prudente, Teodoro Sampaio e Tupâ e a nossa escola contemplada foi a E.E. Antonia Binato Silva – Vó Nina, que tem como Diretor Fernando Henrique Neves.
A visita teve um reflexo positivo, porque houve uma participação democrática de todos os envolvidos.