Orientação Técnica – Censo, Matrícula e Demanda

Nos dias 09,10 e 11/05/2019 realizaram-se Orientações Técnicas com a disseminação dos assuntos: Situação Final – Censo 2018, Matrícula Inicial 2019, Demanda e outros. Essas orientações ocorreram nos Pólos de Rosana, Euclides da Cunha Paulista, Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema, em que estiveram presentes os responsáveis pelos assuntos abordados.
Os municípios de Narandiba, Estrela do Norte, Tarabai e Sandovalina estiveram presentes no Polo de Mirante. Nesta Orientação Técnica tivemos a participação dos Supervisores de Ensino, Diretores de Escolas, Agentes de Organização Escolar, Gerentes, Vice-Diretores, Secretários, Assistente Social e Professores, as funções dessas pessoas são alocadas nas Redes Estaduais, Municipais e Particulares. Nesses dias as informações foram transmitidas pela Diretora do CIE Mercedes Maria da Silva, Diretora do NRM Gilvânia Almeida S. Miyazaki e a Oficial Administrativo Marilene Santos. Em todos os Polos deixamos os nossos contatos institucionais e agradecemos a receptividade.