Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em “educação, trabalho e saúde ambiental: análise crítica do território do agrohidronegócio no pontal do paranapanema”

Estão abertas as inscrições para o  curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em “educação, trabalho e saúde ambiental:  análise crítica do território do agrohidronegócio no pontal do paranapanema”  na Seção Técnica de Pós-graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP/Campus de Presidente Prudente.

O curso terá a carga horária de 550 horas subdividido em cargas teóricas e práticas e também a final uma carga 80h para a monografia. A especialização busca a formação critica dos profissionais que vivenciam o cotidiano do agrohidronegócio na região do Pontal do Paranapanema.

As inscrições estarão abertas entre: 13/05/2019 a 15/05/2019.

Para mais informações do curso, público alvo, inscrição, seleção e demais orientações do processo seletivo, por favor acesso o link abaixo: