Concurso de redação da E.E. José Quirino Cavalcante

Os alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental e as 2ª e 3ª séries do Ensino Médio da E.E. José Quirino Cavalcante de Mirante do Paranapanema coordenador pela professora professora Mari Clayre Fonseca participaram do concurso de redação como o tema “Os desafios que os jovens mirantenses enfrentam para ingressar no mercado de trabalho”. A aluna vencedora, entre os 180 concorrentes, foi Juliana Baiçar da 2ª série C do Ensino Médio. “Essa é uma iniciativa relevante, que integra alunos, professores, pais e escola. A educação se faz com esforço e empenho de todos. Independente de ganhar, o aluno já sai vencedor por tudo que aprende e por encarar os desafios. Parabéns para todos os envolvidos!” relata o dirigente Enio Magro. A referida unidade escolar tem como diretor o senhor Elias Mendes de Oliveira e como vice a senhora Rosângela Aparecida Bento da Silva Costa e coordenador o senhor Edilson de Souza.

Mirante do Paranapanema, 2018.