Atribuição Online na SED 2020

COMUNICADO

O Dirigente Regional de Ensino comunica aos docentes inscritos em 2020, que a partir de 31/08/2020, a Atribuição de Classes e Aulas ocorrerá de forma ONLINE na SED (Secretaria Escolar Digital), conforme as orientações da SEDUC/CITEM.
– O Docente com uso de senha pessoal deverá executar a SED (Secretaria Escolar Digital) para manifestar interesse nas aulas a serem atribuídas pelas unidades escolares;

– Informamos que a partir de 14 de outubro de 2020, os Candidatos a Contratação poderão participar da Atribuição Online .

 


Orientações – Manifestação interesse – Aulas para Candidatos a Contratação -Sistema SED


Manifestação de Interesse pelo Professor

– A atribuição será única em nível de Unidade escolar;
– Todos os professores classificados ou com aulas na U.E. terão prioridade da escolha, porém, serão obrigados a realizar a manifestação de interesse na SED;
– A classificação respeitará as faixas previstas na Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019 (Habilitações e Qualificações);
– Os professores manifestarão o interesse por classes/aulas em uma ou mais escolas, sendo classificados de acordo com sua pontuação no Sistema e indicação da ordem de sua preferência;
– Candidatos à contratação – Aguardar liberação para novos contratos;
– Candidatos em situação de acumulação – O Sistema ainda não está preparado para fazer essa leitura, assim sendo, o professor deverá enviar à U.E. seu horário de trabalho da outra esfera por e-mail. O Diretor de Escola analisará a compatibilidade (Cargo, Distância, Quantidade de Aulas), podendo aprovar ou não o candidato, passando a atribuição para o próximo classificado;
– O Professor não poderá desistir de aulas atribuídas, ficando impedido de participar de outras sessões de atribuição de classes/aulas durante o ano letivo;
– Não será possível quebrar bloco de aulas para atendimento parcial do professor.
– O docente com mais de um vínculo na rede estadual de São Paulo, deverá indicar o (DI) do cargo/função que pretenda participar da sessão.
– O docente que tenha classes/aulas atribuídas em mais de uma unidade escolar e que esteja em situação de acumulo de cargo em diferentes esferas, OBRIGATORIAMENTE, deverá à partir das 14h da terça-feira encaminhar declaração de horário, digitalizada e devidamente assinada pelo superior imediato para efetivação de sua participação na sessão.


Vídeo instrucional sobre as ações que o docente precisa executar para participar:


 

FASE DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE: das 14h de Segunda- feira até  Terça-feira às 13h40  (o docente manifesta interesse pelas aulas disponíveis).
FASE DE ATRIBUIÇÃO: Terça- feira a partir das 14h00  ( o Diretor de Escola realizará a Atribuição aos docentes que manifestaram interesse conforme a ordem de classificação).

 

Imediatamente, após atribuídas as aulas, o docente atendido será comunicado por telefone e por e-mail pela escola.

Caso ocorra alguma dificuldade a Comissão de Atribuição se coloca à disposição para esclarecer as dúvidas. Joceli Sevilha Gonçalves Barbeto, Supervisor de Ensino, Telefone (18) 98147-9017.

Clique no link a seguir para acessar a SED (Secretaria Escolar Digital) :

https://sed.educacao.sp.gov.br/

Obs.:O Docente com uso de senha pessoal deverá executar a SED (Secretaria Escolar Digital) para manifestar interesse nas aulas a serem atribuídas pelas unidades escolares;