Atribuição online – Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema

Em cumprimento ao Decreto 64.864/2020, que dispõe sobre a adoção de medidas adicionais, de caráter temporário e emergencial, de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), e dá providências correlatas, complementado com o disposto na Resolução Seduc-28/2020, que também dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio e à transmissão do COVID-19 (Novo Coronavírus) no âmbito da Secretaria da Educação e ao Decreto Estadual 64.862/2020, que dispõe sobre a adoção, no âmbito da Administração Pública direta e indireta, de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), a Diretoria de Ensino Região Mirante do Paranapanema, a fim de atender a estes dispositivos legais, assim como, a Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019, COMUNICA que a Atribuição de Classes/Aulas, enquanto perdurar as referidas determinações, passará a realizar a Atribuição de Classes/aulas de forma ON LINE.

A atribuição de aulas do dia 30/03/2020 (Segunda-Feira) será mediante formulário de interesse que deverá ser preenchido e enviado na Sexta-feira (27/03) das 8h às 17h.

O candidato deverá preencher o Formulário com os dados solicitados e realizar o upload da sua ficha de inscrição disponibilizado pelo PortalNet (http://portalnet.educacao.sp.gov.br/login.aspx).

Posteriormente o resultado será publicado no Site da Diretoria de Ensino.

Editais de Atribuição.

Clique aqui para consultar as aulas livre disponíveis.

Para realizar a autenticação ao formulário utilize um e-mail da Google.

Prazo de envio do Formulário encerrado.

 

NÃO SERÁ NECESSÁRIO A PRESENÇA DO PROFESSOR!!