Apresentação plataforma de Webconferência – Tô na Rede

No dia de hoje (10/07) foi transmitida a primeira Webconferência da nossa unidade utilizando a plataforma do Tô na Rede. Foi aproveitado a  situação para apresentarmos a ferramenta, suas funcionalidades e objetivos aos quais será futuramente empregada. O Dirigente Regional de Ensino Enio Magro, juntamente com os Supervisores Joceli Sevilha, Cristiane Volpato, Maria Helena Padovam, Emerson Magro e Nelma Catarina apresentaram a conferência onde foram tratados assuntos importantes para as unidades escolares.

Momento de interação com as unidades.

Entre Escolas Estaduais, Gestores e Servidores; Estivemos conectados com 37 pontos simultâneos, dos quais 12 participaram de interações por áudio e vídeo em tempo real. Assim como a nossa sala de bate papo por texto que ocorria durante o evento, que dava maior dinâmica na atividade apresentada. Ao término foi realizado uma enquete por meio da ferramenta, onde os usuários atribuíram notas a qualidade técnica da transmissão. Ficamos felizes ao ter como feedback mais de 90% de aprovação das unidades na aplicação do projeto e expressamos grande empolgação com as possibilidades.

Agradecemos a participação de todos, assim como o suporte prestado pelos responsáveis da EFAP.

“Nos vemos na rede!”